quarta-feira, 29 de julho de 2009

Níver da GiGi - Hard Rock Cafe - 24 Julho de 2009

Pessoal, quero deixar aqui um pouquinho da minha comemoração onde contei com a presença de amigos como vocês! Infelizmente nem todos puderam comparecer, mas sei que no fundo estavam presente me desejando toda a felicidade...











Bem, a banda que tocou foi a Putz Grilla que por sinal é muuuiittooo boa, pra quem não sabe não é esta ao lado ahauhauhauhau, e tirou todo mundo da cadeira pra dançar e curtir o rítimo dos anos 80. Apesar que "todos" nós somos novinhos e pós anos 80 rs rs rs, ninguém ficou parado e cantamos todas as letras sem nenhum errinho como pode né!?











Começando a aparecer a galera e na foto abaixo, que não vai dá pra perceber, mas a língua da Drica tava verde gente! Drica que marciano você beijou antes de chegar lá em mulher? kkk Ah a Fabíola, amiga minha, apareceu na foto bicando, mas farei com que ela entre pra nossa thurma também!
Na sequência seguem outras fotos, foram muitas tiradas e tentei selecionar as melhores e onde não ficamos com aquelas caras de quem já bebeu todas e amassadas rs rs rs Apesar que nunca ví a nossa thurma tão comportada! Todos saíram sóbrios, normais como se tivessem tomado suco a noite toda....



Gente, gente...pra quem pensava que o Lecão era o homem invisível tá aí a peça. Dani, este é o Lecão Sensation meu amigão do peito e pra todas as horas....valeu Leco!!!








Um brinde à todos regado de muitos beijos e obrigada pelo carinho!!! Ano que vem tem mais....Amo vocês!










2 comentários:

  1. QUE LINDO GIGI,
    ADOREI AS FOTOS! VC FICOU LINDA E TD MUNDO TBM!
    PENA QUE N DEU PRA EU IR, MAS FICAM AQUI MEUS SINCEROS VOTOS DE FELICIDADE!!!!
    PARABÉNS MAIS UMA VEZ!
    BEIJOS,

    DANI

    ResponderExcluir
  2. Putz!!!!!!!!!Precisava postar aquela foto minha com a boca aberta, até parece que a única bêbada ali era eu. Poxa Gigi, me fudeu total...língua verde? Caramba, assim você me destrói,rsrsrs.
    Beijocas.

    ResponderExcluir