quarta-feira, 22 de julho de 2009

FELIZ ANIVERSÁRIO GISELE!!!!!!!

GIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,

hoje é um dia especial! Comece a sorrir mais cedo. Pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Escute uma música legal e dance, mesmo que sozinho. Valorize as pessoas próximas a você. Perca o controle. GRITE. Espalhe alegria. Lembre-se que você é uma privilegiada. Nem todos têm as mesmas oportunidades. Agradeça. As coisas mais importantes são aquelas que você não pode ver. Não espere para ser feliz. Esqueça dos seus problemas por um dia. Depois aprenda o que tiver que aprender e os enfrente. ACREDITE. Tenha energia. O mundo começará a mudar quando você mudar. Viver vale a pena.


QUE SEU ANIVERSÁRIO SEJA DE MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO!!! Não vamos dizer para você continuar essa mesma pessoa maravilhosa que vc é porque sabemos que as pessoas mudam, então desejamos que vc sempre mude para melhor!!!!


BEIJOS ENORMES,


THURMA DO LITRASSO!!!


Ps: SEXTA FEIRA VAI SER UMA FESTA!!!! MUITO BOLO E CERVEJA PRA VC!!! É O SEU ANIVERSÁRIOO!!! VAMOS FESTEJAR E AMIGOS RECEBER!!!MIL FELICIDADES E AMOR NO CORAÇÃO!!! QUE A SUA VIDA SEJA SEMPRE DOCE E EMOÇÃO!!!BATE BATE PALMA QUE É HORA DE CANTAR!!! AGORA TODOS JUNTOS VAMOS LÁ1!!PARAAAAAAAAAABÉNS!!! PAAAAARABÉNS!!! HOJE É O SEU DIA, QUE DIA MAIS FEEEEEEEELIZZZZZZZZZZ!

3 comentários:

  1. Ter amigos é algo Divino mesmo!
    Que lindo esta postagem.
    A Gigi é muito além de uma amiga, é uma irmã, e me sinto muito feliz de tê-la sempre ao meu lado.
    Obrigada Thurma do Litrasso pelo carinho com a Gigi.
    Beijão à todos e PARABÉNS PARA A GIGI!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa genteeee até me emocionei sinif sinif hehehe Muito obrigada pelo carinho, amizade e pelas palavras acima ditas. E acreditem que a melhor coisa é poder compartilhar este momento da minha vida com vocês! Saibam que cada um mora dentro do meu coração e sei que os levarei comigo sempre! Assim como me desejaram muitas felicidades desejo em "drobo" e sexta, pra quem puder ir, pode ter certeza que darei o meu abraço sincero de agradecimento e mostrar que ACREDITO sim que a nossa amizade nunca será em vão!
    Drica obrigada pelo comentário e conte sempre comigo amiga!
    AMO VOCÊS DE MONTÃO. UM BJO EM CADA UM DA GIGI

    ResponderExcluir
  3. Ah..Amei os peixinhos nadando no slide rs rs rs

    ResponderExcluir